Municípios
Semed de Murici faz distribuição de kits merenda para famílias de alunos
Distribuição está sendo feita com o acompanhamento da Secretaria de Gestão e Planejamento e do Conselho Tutelar de Murici
16/04/2020 17h05
![Semed de Murici faz distribuição de kits merenda para famílias de alunos](https://jornaldealagoas.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/2332038.jpg)
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) deu início à distribuição de merenda escolar para famílias de alunos da rede pública de ensino. A medida tem como objetivo garantir aos estudantes o acesso à alimentação durante o período de suspensão das aulas em decorrência da pandemia do coronavírus (covid-19).
Foram montados kits com produtos não perecíveis e frango, que seriam utilizados como merenda nas escolas e creches do município. A distribuição está sendo feita por colaboradores da Semed, com o acompanhamento da Secretaria de Gestão e Planejamento e do Conselho Tutelar de Murici.
![News title](http://jornaldealagoas.nyc3.digitaloceanspaces.com/assets/images/banner-300.png)
Em tempo real
17:53
Teletubbie
17:35
Renan Filho critica Zema por comer banana com casca para falar de inflação
avanço
17:25
Seagri e Emater alinham estratégias para fortalecer o desenvolvimento rural em Alagoas
Cultura
17:02
Blocos têm até o dia 14 para participar do edital Prêmio Carnaval 2025
amanhã (13)