Municípios

Sedet cria novas opções de atendimento em seus canais

A população poderá tirar dúvidas sobre o período de teletrabalho

Por Cada Minuto 21/08/2020 16h04
Sedet cria novas opções de atendimento em seus canais
Foto: divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) criou dois novos canais de atendimento. Estes servirão para aqueles que necessitam encaminhar processos e tirar dúvidas sobre andamentos e pendências de processos administrativos durante o período de teletrabalho, ocorridos devido a pandemia do novo coronavírus. 

Através do telefone, é possível tirar dúvidas sobre processos na opção 4 e fazer o agendamento para protocolo na opção 5. Anteriormente já era possível falar sobre denúncias na opção 1, gabinete da secretária na opção 2 e licenciamento ambiental, opção 3.

A Sedet informa, que as novas opções, 4 e 5, funcionam apenas nas segundas, quartas e sextas, das 8h às 14h. Para evitar aglomerações e a proliferação do coronavírus, a Secretaria não está realizando agendamentos presenciais. As denúncias também podem ser encaminhadas pelo WhatsApp (82 98882-7977).

As dificuldades referentes ao Sistema de Licenciamento Ambiental Online (Sigla) podem ser atendidas pelo suporte do sistema também pelo Whatsapp: 3312-5243 e pelo email [email protected]. O contato com o órgão pode ser feito também por e-mail: [email protected] e [email protected].