Municípios
Segundo Cícero Almeida, o cenário destas eleições é crítico
Candidato aponta não ter tempo de televisão e recursos o suficiente
Lamentando a falta de tempo no horário político eleitoral, o candidato a prefeito de Maceió, Cícero Almeida (DC), em entrevista a um veículo de notícias, realizada na tarde desta quarta-feira (04), disse que “o cenário destas eleições é crítico, já que não tenho tempo de televisão e não tenho recursos”.
O candidato comentou que conta apenas com dez segundos de televisão mas que, em sua opinião, “ainda há muitas surpresas para acontecer”. Ainda em relação à candidatura, declarou que, apesar de tentarem retirá-lo do processo político, não conseguiram.
“A vontade da população está aqui, há pessoas que param para me elogiar e agradecer o que fiz. A voz que a gente ouve é a da rua, mas se a rua estiver errada, eu também vou me render, entendeu? E vou ‘pendurar a chuteira’”, disse Almeida.
Questionado sobre os ataques que vêm acontecendo entre outros candidatos que também disputam a prefeitura, o ex-prefeito avaliou que já houve cenários mais violentos dentro da política e que “os que tinham que brigar, brigaram, já que nós temos menos de uma semana até o dia das eleições”.
“Eu acho isso ridículo, até porque eles têm tempo de televisão, poderiam utilizar com grandes propostas. E como não possuem grandes propostas para a população, recorrem a essas estratégias”, disse, pontuando que espera que os opositores respeitem a população e façam bons guias, tragam bons projetos e que os coloquem em prática, caso sejam eleitos.