Municípios

Vereador de Marechal é investigado por compra de votos

Nelson Ned foi conduzido à PF

Por Tribuna Hoje 13/11/2020 13h01
Vereador de Marechal é investigado por compra de votos
Foto: André Marechal/Moabson

José Wagner Costa da Silva, mais conhecido como Nelson Ned (PP) juntamente com sua esposa Lívia Alcântara e outra pessoa foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal, no bairro de Jaraguá, em Maceió, sob suspeita de terem cometido crime eleitoral.

O flagrante ocorreu na rodovia AL-101 Sul, na Barra Nova, povoado de Marechal Deodoro, e foi realizado por policiais da 5ª Companhia Independente. Os militares foram acionados e flagraram os envolvidos com uma quantia em dinheiro e santinhos dentro de um veículo.

Segundo informações obtidas por um veículo de notícias, os policiais militares receberam uma denúncia de que estaria havendo compra de votos na região da Barra Nova, por ocupantes de um veículo Gol, de cor branca.

Foi feita a abordagem e, no veículo, foram encontrados R$ 3.300 em espécie e santinhos. Outra informação veiculada na imprensa em Marechal Deodoro, é de que durante a ação policial, um tenente-coronel da PM teria sido acionado por Nelson Ned para tentar intimidar os policiais para que os suspeitos fossem liberados.