Municípios

Central Já da Equatorial de Penedo volta a funcionar

Atendimento ao público será realizado no horário das 8h às 17h e só vai estar disponível por meio de agendamento

Por Redação com Ascom da Equatorial 24/11/2020 14h02
Central Já da Equatorial de Penedo volta a funcionar
Foto: Ascom Seplag

A agência da Equatorial Energia Alagoas da Central Já de Penedo voltou a funcionar nesta terça-feira (24). Como medida de prevenção ao novo coronavírus, o atendimento só será realizado por meio de agendamento. O atendimento ao público será realizado no horário das 8h às 17h. Com a reabertura do posto no Já, o atendimento provisório em funcionamento na Casa da Aposentadoria foi encerrado.

A agenda para os atendimentos da semana de 24 a 27 de novembro já está disponível para marcação no site da Secretaria de Planejamento Gestão e Patrimônio (Seplag), e pode ser feito pelo endereço https://agendamento.seplag.al.gov.br/. Para os clientes que já possuem cadastro, basta informar o CPF e acessar o sistema de agendamento. Quem ainda não é cadastrado, precisa preencher o formulário com nome, CPF, CEP, telefone e e-mail para criar o acesso. Depois, é só escolher a Central Já onde deseja atendimento, clicar em Equatorial e selecionar o dia e o horário disponível. As vagas para atendimento serão disponibilizadas na semana seguinte.

A Central Já seguirá todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde. Só será permitida a entrada de quem estiver usando máscara e o distanciamento deverá ser respeitado. Além disso, será disponibilizado álcool em gel para a higienização das mãos dos clientes e dos equipamentos utilizados durante o atendimento.

 “Estamos retornando com o nosso atendimento na Central Já de Penedo que estava suspenso desde o final de março, quando iniciou a pandemia. Vamos seguir à risca todas as recomendações para garantir a segurança dos nossos clientes e colaboradores. Lembramos que só será atendido o cliente que tiver feito o agendamento prévio, o que dará mais conforto e agilidade para a população”, explica o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Carlos Morais.

Os clientes que tiverem dúvida sobre como realizar o agendamento pelo site, podem entrar em contato com a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio pelo Instagram @seplagalagoas.