Municípios

Idoso morre e esposa fica ferida em capotamento na AL-115

FIlho do casal conduzia o veículo e perdeu o controle após tentar desviar de um cachorro que estava na via

Por Redação com Gazetaweb 08/12/2020 10h10
Idoso morre e esposa fica ferida em capotamento na AL-115
Foto: Reprodução

Um homem de 88 anos morreu e sua esposa ficou ferida, em um acidente ocorrido na em um trecho da AL-115, na tarde da segunda-feira (7), nas imediações do Sítio Papagaio, no município de Igaci, Agreste de Alagoas. O carro em que eles estavam capotou. O filho deles conduzia o veículo e não se feriu.

De acordo com relatos de testemunha, Aureliano Balbino de Souza, estava em um veículo Fiat Mobi, conduzido por seu filho, que perdeu o controle da direção do carro ao tentar desviar de um cachorro que estava na via. O veículo capotou diversas vezes e saiu da pista. O idoso foi arremessado do veículo.

Aureliano Balbino foi socorrido e levado para a Casa Maternal de Igaci, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

A esposa de Aureliano,  Heloísa Ferreira de Souza, de 82 anos, ficou gravemente ferida e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Não há informações sobre o seu estado de saúde. O filho do casal, Gilvânio Ferreira de Souza, não se feriu.