Municípios
Arcebispo de Maceió é internado com problemas cardíacos
O arcebispo de Maceió, Dom Antônio Muniz, está internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, com problemas cardíacos ocasionados pela Diabetes. A Arquidiocese de Maceió informou, em publicação na rede social, que o estado de saúde do sacerdote inspira cuidados, mas que ele permanece estável.
Dom Antônio, 68 anos, que possui Diabetes Mellitus, sofreu complicações relativas a problemas circulatórios e cardiovasculares, precisando ser internado na noite do dia 07 deste mês.
"A Arquidiocese se une em orações e roga a Nossa Senhora dos Prazeres o pleno restabelecimento da saúde de seu pastor, Dom Antônio Muniz Fernandes", diz trecho da publicação.
Boletim Médico
Dom Antônio Muniz Fernandes deu entrada na Santa Casa de Maceió em virtude de complicações sistêmicas relacionadas ao Diabetes Mellitus, em grande parte decorrentes de problemas circulatórios/cardiovasculares.
Ele foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica para tratamento de uma obstrução vascular, tendo apresentado recuperação animadora desde então, estando internado em apartamento, gozando de bom estado geral, lúcido e permanecendo hemodinamicamente estável.
Neste período, realiza exames mais especializados e recebe toda a atenção multidisciplinar necessária a sua completa e, se Deus permitir, rápida recuperação.