Municípios
Alegando inércia, Hugo Wanderley pede demissão do presidente da Casal
Há meses rede de abastecimento da adutora leiteira passa por grande crise, prejudicando sertanejos
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley, pediu ao governador a demissão do presidente da Casal, Clécio Falcão. O prefeito justifica o pedido pela inércia e falta de sensibilidade do atual gestor da CASAL que não tem condições de gerir uma empresa tão importante.
Há meses a rede de abastecimento da adutora leiteira passa por grande crise, com abastecimento irregular nos municípios, principalmente os que encontram na ponta como Cacimbinhas, Jaramataia, Senador Rui Palmeira, Major Isidoro e Dois Riachos, por exemplo.
“O que mais nos impressiona é a inercia e falta de sensibilidade do presidente da Casal. Não cabe mais nessa nova fase de Alagoas, onde o governador Renan Filho tem se esforçado para cuidar das pessoas, falta de atitude como essa”, desabafou Wanderley.
Ao pedir publicamente ao governador a demissão do presidente da Casal , o prefeito , também presidente da AMA, reforça a necessidade da gestão ter pessoas compromissadas e sensibilizadas com as pessoas.