Municípios

Membro de torcida organizada é preso por posse de arma e bombas caseiras

Integrantes da organização foram abordados após denúncia e apreensões foram feitas

Por Redação com GazetaWeb 23/05/2021 11h11
Membro de torcida organizada é preso por posse de arma e bombas caseiras
Foto: Reprodução

Após a partida final do campeonato alagoano, um jovem de 20 anos, integrante de uma torcida organizada, foi preso nesse sábado (22), em Maceió. Ele estava em posse de granadas caseiras e ameaçou com uma arma de fogo algumas pessoas que passavam pela sede da organizada, no bairro do Poço.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), foram feitas revistas entre as pessoas que estavam na sede da Comando Alvi-Rubro e, com o jovem, foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas e bombas caseiras.

Uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionada e isolou o local da ocorrência, no bairro do Poço, até que os artefatos fossem retirados do local de forma segura pelo esquadrão antibombas.

O jovem, que reside no bairro do Jacintinho, foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado. A prisão aconteceu por volta de 22h50, poucas horas após a vitória do CSA sobre o CRB, que valeu o título do Campeonato Alagoano 2021.