Municípios
Rodoviários da empresa Cidade Maceió protestam contra salário atrasado e paralisam atividades
Motoristas e cobradores de ônibus, estão reunidos no local desde as 4h e os ônibus estão sem circular na capital
Nesta segunda-feira (14) funcionários da empresa Cidade de Maceió paralisaram as atividades no início da manhã e estiveram reunidos na garagem da empresa, no bairro Santa Lúcia, na parte alta da capital. Os rodoviários cobram o pagamento de salários atrasados.
Motoristas e cobradores de ônibus, estão reunidos no local desde as 4h e os ônibus estão sem circular na capital.
Em nota, a empresa informou que cerca de 70% dos salários já foram quitados e que a previsão é de que o restante seja regularizado em breve. A Viação Cidade de Maceió ainda explica que um dos motivos que ocasionaram o atraso dos pagamentos foi a redução na demanda de passageiros por causa dos novos decretos de distanciamento social
Leia a nota da empresa na íntegra:
Sobre a greve que se iniciou nas primeiras horas desta segunda-feira, a Viação Cidade de Maceió esclarece que devido à redução na demanda de passageiros por conta dos decretos de distanciamento social, bem como ao desequilíbrio econômico-financeiro nos contratos, houve um atraso nos compromissos firmados com seus colaboradores, situação que não ocorria há muito tempo. No entanto, ressalta que em torno de 70% dos salários já foram quitados, e que a previsão é de que o restante seja regularizado o mais breve possível.