Municípios

Magistrado alega não conhecer o envolvido no acidente da Avenida Fernandes Lima

Em nota publicada pela manhã, o desembargador afirma não ter nenhum grau de parentescos

Por Redação com Gazeta Web 23/07/2021 15h03
Magistrado alega não conhecer o envolvido no acidente da Avenida Fernandes Lima
Desembargador Otávio Praxedes - Foto: Dicom TJAL

Após ter o nome citado no caso do acidente envolvendo um motorista supostamente embriagado na Avenida Fernandes Lima, que vitimou um motociclista e deixou outras duas pessoas hospitalizadas, nesta sexta-feira (23), o desembargador Otávio Leão Praxedes negou ter qualquer parentesco com Sérgio Praxedes dos Santos Silva, que conduzia o veículo.

Nas redes sociais, circula informações que eles, por terem o mesmo sobrenome, seriam tio e sobrinho, coisa o que logo foi negado por meio de nota emitida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) no início da tarde de hoje.

Nota de esclarecimento divulgada:

O desembargador Otávio Leão Praxedes esclarece que não tem qualquer parentesco com o acusado de provocar acidente automobilístico na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (23). Praxedes também reforça que seus familiares não têm qualquer vínculo com o acusado. "Não conheço o acusado e entendo que cada um deve assumir a responsabilidade pelos seus atos, sejam ou não familiares meus", afirma o desembargador.