Municípios
Incêndio atinge alojamento de funcionários da construção do viaduto da PRF, na Via Expressa
Apesar do susto, ninguém se feriu
O início da tarde desta terça-feira (21) foi marcado por um susto. O alojamento dos funcionários da construção do viaduto da PRF, na Via Expressa, próximo ao Detran, foi atingido por um incêndio de médias proporções. Pessoas que passavam pelo local podiam ver as chamas de longe, mas apesar do susto, ninguém se feriu.
"Fomos acionados para um incêndio em um alojamento. Ao chegar no local, nos deparamos com essa habitação temporária, onde funcionava o alojamento dos funcionários que trabalham na obra do viaduto aqui próximo ao Detran. Como a estrutura inteira é de madeira, o fogo se espalhou muito rápido. É um incêndio de médias proporções, pela área e o metro quadrado aqui atingido, era muito grande. Mas já estava no final da obra, todos os materiais já tinham sido retirados, estava somente a estrutura. Não havia vítimas e nem ninguém no local", explicou uma militar do Corpo de Bombeiros .
A agente informou ainda que o incêndio foi provocado por uma tentativa de conter um enxame de abelhas. Tentaram colocar fogo no enxame, porém o fogo logo se espalhou por toda a estrutura de madeira.