Municípios
Prefeito de Olivença cobra Casal por falta de abastecimento no município
Josimar Dionísio denunciou, em suas redes socias, que sua cidade está há 1 mês sem água
O prefeito Josimar Dionísio, de Olivença, denunciou, em suas redes sociais, que o município está há um mês sem água. O político repudiou, na postagem feita nesta sexta-feira (10), a falta de abastecimento, que é de responsabilidade da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
"Recebo diariamente inúmeras reclamações de pessoas que sofrem com a falta de água em suas residências. E mesmo com tantas cobranças minhas e promessas, o órgão responsável não consegue fazer a água chegar nas nossas torneiras. Uma total falta de respeito", disse o prefeito, em seu perfil no Instagram. Confira a publicação:
De acordo com o prefeito, conversas com representantes da Casal foram feitas no início do ano e os técnicos afirmaram que um dos causadores do problema seria o desvio clandestino de água na região do município. “Espero sinceramente, que a Gestão Estadual da Casal reveja essa situação e faça os investimentos necessários para resolver tão grave problema”, afirmou o gestor.
Dionísio também disse que recebe inúmeras reclamações diariamente e vai acionar a procuradoria para tomar providências cabíveis.