Municípios

SMTT suspende atendimento presencial após aumento de casos de Covid-19

Serviços presenciais ficarão cancelados entre os dias 17 e 28 de janeiro

Por GazetaWeb 15/01/2022 09h09 - Atualizado em 15/01/2022 09h09
SMTT suspende atendimento presencial após aumento de casos de Covid-19
Os atendimentos presenciais serão retomados no dia (31) - Foto: Ascom/SMTT

Devido ao crescimento de casos de Covid-19, suas variantes e outras doenças respiratórias, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) suspendeu o atendimento presencial na sede do órgão entre os dias 17 e 28 de janeiro. Durante esse período, as atividades administrativas acontecerão em regime de home-office. A medida tem como objetivo assegurar a saúde dos colaboradores. Aquelas pessoas que já haviam agendado o atendimento terão suas datas readequadas a partir de 29 de janeiro

Os atendimentos nas Centrais Já! do Parque Shopping e Maceió Shopping permanecem em funcionamento. Para o serviço, os cidadãos precisam realizar o agendamento em https://agendamento.seplag.al.gov.br/
"Temos o cuidado em zelar pela saúde dos servidores, seus familiares e com as pessoas que procuram a SMTT. Os casos estão aumentando e todas as precauções que pudermos adotar serão implementadas", disse o superintendente do órgão, André Costa.

Os canais de atendimento ao público seguem em funcionamento. Em casos de acidentes de trânsito e outras emergências no trânsito, o cidadão poderá ligar para o número 3312-5340 e acionar o apoio das equipes operacionais a qualquer hora do dia. O Disque SMTT, no número 118, utilizado pela população para sanar dúvidas, sugerir melhorias relacionadas ao transporte coletivo ou solicitar serviços irá funcionar normalmente.

Há ainda a possibilidade de acionar os agentes pelo aplicativo SMTT Maceió – NOI. A ferramenta está disponível para usuários do sistema operacional Android.