Municípios
Garoto recebe material escolar após bilhete comovente a policiais
Agentes arrecadaram rapidamente os materiais para ele e suas irmãs
Militares de Craíbas entregaram material escolar para o menino que fez apelo comovente uma carta deixada no para-brisa de uma das viaturas do Centro Integrado da Segurança Pública (CISP). O caso repercutiu nas redes sociais. José Roberto Pereira da Silva recebeu a visitas dos militares na manhã desta sexta (18).
O pedido do menino era por um lápis, uma caneta e um lápis, mas recebeu bem mais do que esperava. Os militares do 3°Batalhão se reuniram e, rapidamente, os materiais foram arrecadados, não só para o pequeno Roberto, mas para as suas irmãs.
“Muito obrigado por terem me ajudado. Eu estava conversando com a minha mãe e, como eu sabia que ela não tinha como comprar o material escolar, pensei que poderia pedir aos policiais”, contou.
O garoto mora aos fundos da unidade policial e, na carta, informou que a mãe não tinha condições para comprar os materiais para ele e suas irmãs. Assim surgiu a iniciativa de colocar o bilhete na viatura.
“Nos deparamos com a cartinha, que nos comoveu de imediato. Compartilhamos nos grupos dos colegas e, logo, conseguimos arrecadar materiais escolares", disse um dos policiais.
*Com informações de GazetaWeb.