Municípios

União dos Palmares recebe ação do E + Comunidade a partir desta segunda (21)

Evento que segue até a sexta-feira (25) será realizado de 9h às 16h no estacionamento da agência da Distribuidora

Por Redação com Assessoria 21/03/2022 08h08 - Atualizado em 21/03/2022 08h08
União dos Palmares recebe ação do E + Comunidade a partir desta segunda (21)
E+ Comunidade - Foto: Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

A partir dessa segunda-feira (21), a cidade de União dos Palmares irá receber o Projeto E + Comunidade. O evento oferece diversos serviços, entre eles a negociação de débitos, inscrição na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e a troca de lâmpadas.

Com facilidades de negociação de dívidas, para serem quitadas à vista ou de forma parcelada, aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia, a ação que segue até a próxima sexta-feira (25) será realizada no estacionamento da agência de atendimento presencial da Distribuidora, localizada na Rua Juvenal Mendonça, s/n, no horário de 9h às 16h.

O cliente residencial e titular da conta de energia elétrica que tiver interesse em realizar a troca de lâmpadas deverá comparecer ao local da ação com o CPF, documento de identidade e realizar a entrega das lâmpadas antigas para receber até cinco unidades de lâmpadas de LED. Na ocasião, também será necessário o consumidor estar em dia com a Equatorial Alagoas ou ter negociado o débito.

Cadastro na Tarifa Social (TSEE)

O cliente que comparecer ao evento também poderá realizar inscrição na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que beneficia as famílias consideradas de baixa renda, com descontos que variam entre 10% e 65% na conta de energia.

A gerente de relacionamento com cliente da Equatorial Alagoas, Patrícia Moraes, reforça o convite para os consumidores que desejam resolver alguma pendência junto à Equatorial, lembrando que não é necessário que o cadastro na Tarifa Social seja feito apenas com o titular da conta de energia, pois o programa permite que qualquer integrante da família que possua o Número de Identificação Social (NIS), possa ser o cadastrado para beneficiar a família.