Municípios
Mulher é presa acusada de agredir seus filhos em São Miguel dos Campos
As crianças, de três e de um ano, apresentavam hematomas pelo corpo
Nesta segunda-feira, 1, um mulher de 21 anos foi presa em flagrante, acusada de maus-tratos contra os dois filhos, de três e de um ano, em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. A identidade dela não foi divulgada em atendimento à Lei de Abuso de Autoridade.
Segundo informações repassadas ao Alagoas 24 horas, o menino mais velho chegou com marcas de agressões na creche onde estuda e, ao perceber, a professora notificou a direção, que acionou o Conselho Tutelar e os pais da criança.
No local, as versões apresentadas sobre os motivos das marcas divergiram e o casal foi encaminhado para prestar depoimento no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro.
Uma das versões apresentadas era de que o menino teria caído enquanto brincava com os primos e outra dava conta que ele foi agredido por outro familiar. Em seguida, percebeu-se que a criança mais nova, que estava no colo da mãe, apresentava um hematoma na bochecha esquerda. Ao ser questionada, a jovem afirmou que o menino caiu enquanto engatinhava.
Com informações do Alagoas 24 horas.