Municípios

Família dada como desaparecida é localizada em povoado no Agreste

Elas que haviam desaparecido há quase três dias, agora, estão bem

Por Redação 06/01/2023 15h03 - Atualizado em 06/01/2023 15h03
Família dada como desaparecida é localizada em povoado no Agreste
Leandra dos Santos estava acompanhada dos três filhos quando desapareceu - Foto: Reprodução

O caso da família desaparecida que estava sendo investigado pelo Conselho Tutelar de Jaramataia, tem uma resolução feliz. De acordo com informações que repercutem, Leandra dos Santos, de 24 anos, e os três filhos, sendo duas meninas e um menino, foram encontrados no início da tarde desta sexta-feira (06), na zona rural do município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas. 

A mãe e as crianças passam bem. Elas haviam desaparecido há quase três dias.

Em entrevista, o conselheiro tutelar de Jaramataia, Célio Borges, confirmou que a mãe e os filhos estavam em uma casa com outras pessoas. "Ela preferiu não falar nada, não disse o motivo desse desaparecimento. As pessoas que estavam nessa casa, bem humilde, no povoado Tingui, não são da família dela".

Borges ainda disse que "ela só afirmou que não quer voltar mais para casa onde morava, em Batalha, e quer ficar em Jaramataia com a família. Agora nós do Conselho Tutelar vamos investigar se houve violação dos direitos das crianças, e encaminhar acompanhamento dessa família para saber a causa e o que acontece, para descobrir o real motivo desse desaparecimento", finalizou. 

*Com informações do TNH1