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Atendimento presencial na Sefaz de Arapiraca será suspenso na primeira semana de abril
Unidade da região Agreste passará por reformas estruturais; as atividades presenciais no prédio retornarão na segunda-feira
Os atendimentos presenciais da Secretaria da Fazenda (Sefaz) realizados na 2ª Chefia de Atendimento ao Contribuinte (CAC), na cidade de Arapiraca, serão interrompidos na primeira semana de abril. O prédio da região Agreste passará por reformas estruturais. As atividades presenciais retornarão na segunda-feira, dia 8 de abril.
Durante esse período, os atendimentos ao público externo serão feitos exclusivamente na modalidade on-line pela Atendente Virtual Nise, tanto pelo site da Fazenda (www.sefaz.al.gov.br), como pelo Telegram (@nise _sefaz_al_bot).
Para aqueles que desejarem realizar o atendimento presencial, o Bloco Administrativo Silvio Carlos Viana, em Maceió, seguirá com os horários de funcionamentos normais para o público externo. Das 8h às 12h, o atendimento é restrito aos agendamentos realizados pelo site da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) em agendamento.seplag.al.gov.br. E no período de 12h às 14h, sem necessidade de agendamento, com controle definido por cada setor de atendimento mediante demanda.