Municípios

Procon Arapiraca notifica Casal por falta de atendimento eficiente ao consumidor

O objetivo da notificação é assegurar aos consumidores o atendimento de suas demandas

Por Ascom Arapiraca 25/06/2020 12h12
Procon Arapiraca notifica Casal por falta de atendimento eficiente ao consumidor
Procon Arapiraca - Foto: Reprodução

Após receber denúncias de falta de retorno relacionada a demandas de consumidores junto a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), o Procon Arapiraca notificou a empresa e cobrou que o canal de atendimento disponibilizado seja regularizado.

De acordo com as denúncias, os consumidores estão tendo dificuldades em obter retorno de suas solicitações junto a whatsapp e email, plataformas essas divulgadas como canais de atendimento da empresa.

O objetivo da notificação é assegurar aos consumidores o atendimento de suas demandas através das plataformas divulgadas pela própria Casal durante a pandemia de coronavírus, já que a empresa está com o atendimento presencial suspenso.

“Por ser um serviço essencial para a vida da população, a empresa fornecedora de água no Estado deve tratar de de forma célere, dentro da razoabilidade, a demanda do consumidor”, disse a diretora do Procon Arapiraca, Cecília Wanderley.

O atendimento no Procon Arapiraca segue funcionando através do whatsapp do órgão, (82) 99169-7786 e email: [email protected].