Municípios

Casal inicia manutenção em rede coletora de esgoto na Pajuçara nesta terça (28)

Serviço deve durar dois dias e não impedirá passagem de veículos

Por Ascom Casal 28/07/2020 11h11
Casal inicia manutenção em rede coletora de esgoto na Pajuçara nesta terça (28)
Manutenção que começa nesta terça-feira é semelhante à que foi realizada ao lado da Praça Lions / Foto: Ascom Casal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) inicia, na manhã desta terça-feira (28), uma manutenção na rede coletora de esgoto que fica no cruzamento entre a rua Jangadeiros Alagoanos e a rua Domingos Lordsleen, na Pajuçara, em Maceió.

A tubulação que vai sofrer a intervenção é em ferro fundido e tem diâmetro de 250 milímetros. Durante o serviço, não haverá interrupção do serviço de coleta de efluentes. A previsão é de que o trabalho seja concluído no final do dia desta quarta-feira (29).

Nesses dois dias o tráfego de veículos ficará em meia pista apenas no trecho onde será feito o trabalho. A SMTT estará no local para orientar os condutores, que não precisarão mudar de rota, apenas prestar mais atenção e reduzir a velocidade ao passar por esse ponto.

Já em outro trecho da rua Domingos Lordsleen, no cruzamento com a rua Senador Firmino de Vasconcelos, é realizada outra manutenção na rede coletora, que também não bloqueia a via para veículos. Esse serviço tem previsão de conclusão na próxima sexta-feira (31).