Municípios

Shopping de Arapiraca reabre nesta sexta-feira

Cinema e área de diversão permanecem fechados

Por Cada Minuto 13/08/2020 15h03
Shopping de Arapiraca reabre nesta sexta-feira
Imagem ilustrativa, foto: reprodução

Fase Amarela permite a reabertura do Arapiraca Garden Shopping nesta sexta feira (14), após quase cinco meses fechado. O shopping estava fechado por decreto de emergência desde o dia 20 de março, funcionando apenas o delivery e o drive thru.

O estabelecimento garante obedecer todas as recomendações de segurança, agindo com restrições e controle de acesso. Segundo informações da gerência do local, haverá verificação de temperatura na entrada do shopping e foram feitas adequações para garantir o distanciamento social no interior do estabelecimento.

"São várias adequações necessárias, não só nos espaços comuns do shopping, mas também no interior de cada loja, por isso fizemos um alinhamento com os lojistas. Preparamos uma cartilha orientativa para todos e promovemos reuniões afim de orientá-los e sanar possíveis dúvidas. Nesse sentido, é certo que estamos todos preparados para proporcionar um ambiente seguro para todos, clientes e funcionários", assegurou Fernanda Cabral, gerente de Marketing do Arapiraca Garden Shopping.

Os novos horários de funcionamento, pelo menos durante a fase amarela, de lojas e praça de alimentação, vão funcionar de 12h ás 20h. O cinema e a área de diversão - cujo funcionamento não estão previstos na Fase Amarela - permanecem fechados. Na praça de alimentação, os espaços entre as mesas foram ampliados, e foram espalhados dispensadores de álcool em gel por toda área do shopping.

Os órgãos públicos que funcionam no local, Detran e Central Já, ainda não informaram sobre o retorno das atividades.