Municípios

Prefeitura realiza serviço de paisagismo nos trevos de acesso a Arapiraca

Prevê projetos de urbanização, adequação de canteiros centrais, além de sinalização, limpeza e iluminação

Por Assessoria 11/09/2020 16h04
Prefeitura realiza serviço de paisagismo nos trevos de acesso a Arapiraca
Divulgação Assessoria; Foto: Reprodução

Um programa de paisagismo e ornamentação deve mudar o visual das principais vias de Arapiraca nos próximos dias. A novidade foi confirmada durante uma reunião entre a prefeita Fabiana Pessoa, a secretária de Serviços Públicos, Vanessa Sampaio e a arquiteta responsável pela transformação.

A ação de embelezamento, que já está sendo executada, tem como objetivo dar vida a esses pontos estratégicos que dão acesso a pontos da cidade, melhorando assim o aspecto visual de cada um deles. A Prefeitura também prevê projetos de urbanização, adequação de canteiros centrais, além de sinalização, limpeza e iluminação das vias que já vem sendo realizados.

A prefeita afirma que as ações valorizam o desenvolvimento com o respeito à natureza e seus encantos e pede a colaboração da população na preservação deste visual. " Esse trabalho de paisagismo revela muito dos cuidados que queremos ter com o verde da nossa cidade. Estamos trabalhando para atender não só o centro da cidade, mas avenidas que não contavam com paisagismo", frisou Fabiana Pessoa.

Trechos

Dentre os pontos que receberam intervenção paisagística estão o trevo do Coringa (AL 220); trevo da Expedicionários Brasileiros com a rodovia AL-220; trevo da Folhinha (Avenida Ceci Cunha); rotatória da Polícia Militar (Entrocamento das AL - 220, 115 e 110); trevo do Bela Vista (AL -115); trevo do Divan (AL - 110); e trevo da entrada de Feira Grande (AL- 110 e 115).