Municípios

Saiba quem esta confirmado na disputa para a prefeitura de Arapiraca


Fonte: Arapica.7segundos

14/09/2020 20h00

O cenário político de Arapiraca está bastante disputado nos seus bastidores, com a realização das convenções. Até agora, tres partidos já oficializaram a indicação dos nomes para o cargo de prefeito e vice-prefeito da cidade.

O primeiro a realizar convenção foi o Patriotas, que confirmou a chapa majoritária com o advogado Cláudio Canuto para prefeito e o policial civil Abelardo Silva para vice. 

O PSOL terá como candidato a prefeito o servidor público Lindomar Ferreira, tendo como candidata a vice-prefeita a profissional da área da saúde Alice Kelly da Silva Santos.

O Cidadania, homologou o nome do advogado e ex-presidente da OAB-Arapiraca, Hector Martins, como candidato a prefeito. O professor e presidente do Rotary Club Centro, José Edson Cavalcante, para vice.

O PDT tem confirmou  Cícero Valentim, como candidato a prefeito.

Convenções

A convenção do PSL Arapiraca vai acontecer nesta segunda-feira (14).

O PT, que tinha convenção prevista para o domingo (13), transferiu para a terça-feira (15) e deve fechar sua coligação na majoritária com o MDB. O MDB que também faz convenção na terça-feira.

Também no dia 15, acontecem as convenções do PSDB e Avante, que devem definir coligações majoritárias.

No último dia do prazo, quarta-feira (16), estão confirmadas varias convenções.

O Solidariedade, por sua vez, vai homologar o nome de Gilvânia Barros, como candidata a sucessão municipal. Já o Republicanos deve confirmar Fabiana Pessoa como candidata a reeleição.

O PRTB tem como pré-candidato o empresário Jorge Luiz de França, o conhecido Jorge do Posto.

PROS, PP, PSC, PTC e PMN que também confirmaram suas convenções para o último dia e devem fechar coligações.



Compartilhe