Municípios

Luciano Barbosa ignora polêmica e bota o bloco na rua

Em suas redes sociais Barbosa divulga agenda de campanha

Por Cada Minuto 27/09/2020 13h01
Luciano Barbosa ignora polêmica e bota o bloco na rua
Luciano Barbosa e Rute Nezinho | Foto: Reprodução

O vice-governador Luciano Barbosa colocou “o bloco na rua” em Arapiraca, ignorando totalmente a polêmica envolvendo as três esferas do MDB (municipal, estadual e federal).

Através de suas redes sociais, ele divulgou a agenda deste domingo (27) como candidato a prefeito do município, tendo Rute Nezinho como vice-prefeita. Ela é irmã do deputado estadual Ricardo Nezinho, também do MDB. 

Barbosa postou uma foto em seu Instagram, ao lado de Rute, pela coligação "Para Arapiraca voltar a crescer" e divulgou a agenda de campanha, que inclui visitas ao Canaã, Capim e Laranjal nesta manhã, e à tarde reunião interna, gravação de material para campanha e reunião com o marketing.

A disputa no pleito eleitoral deste ano, em Arapiraca, foi judicializada depois que o MDB estadual anulou a convenção realizada no dia 15 deste mês, pelo diretório municipal, que oficializou a candidatura do vice-governador.

Com as candidaturas de Ricardo Nezinho e Daniel Barbosa (filho de Luciano) a prefeito e vice, respectivamente, e como os filiados recusaram-se a assinar a ata da nova convenção ocorrida no dia seguinte, caberá a justiça decidir quem está com a razão.