Municípios

Ação policial prende três acusados de homicídio em São Miguel dos Campos

Motivação dos indivíduos é controle do tráfico na região, segundo policiais

Por Novo Extra 15/10/2020 12h12
Ação policial prende três acusados de homicídio em São Miguel dos Campos
Foto: Ilustrativa

A Polícia Civil deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira, 15, com objetivo de cumprir três mandados de prisão contra suspeitos de homicídio e tráfico de drogas na região de São Miguel dos Campos.

A ação policial resultou na prisão de três acusados, no bairro Mutirão e na Rua do Cabaré, e foi realizada pela equipe da 6º Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ªDRP) e coordenada pelo delegado João Marcello.

Segundo informações dos policiais, os suspeitos são acusados pelo homicídio de Cristiano Henrique Barbosa dos Santos, no dia 27 de setembro deste ano. Além de ferir um transeunte, mediante disparos de arma de fogo, na praça do cuscuz, em São Miguel dos Campos. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a motivação dos indivíduos seria o controle do tráfico naquela localidade, já que a vítima vendia drogas na citada praça.

Durante as investigações, o delegado João Marcello representou pelas prisões dos autores, sendo deferidas pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos, as quais foram cumpridas no dia de hoje. No decorrer das buscas foi encontrado um revólver calibre 38 na casa de um dos suspeitos, provavelmente utilizada no homicídio.

Os três acusados foram recolhidos aos cárceres da 6ªDRP, onde permanecerão à disposição da Justiça.