Municípios

Confira: Previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas

Por Letícia Karine (ESTAGIÁRIA)* Sob surpervisão com Redação 16/10/2020 16h04
Confira: Previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas
Foto: Reprodução

A Sala de Alerta de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) apontou, nesta sexta-feira (16), que Alagoas deverá ter sol entre nuvens e pancadas de chuva neste fim de semana.

O tempo promete, para hoje (16), curtos períodos de sol com nuvens na maior parte do estado. Na capital e em todo litoral alagoano, a temperatura mínima pode chegar aos 25ºC e a máxima a 31º. 

Já no Sertão, Agreste e Sertão do São Francisco, o sol deve tomar conta de boa parte do dia. Nas cidades que compõem o Agreste, a mínima chega a 22ºC e a máxima 33ºC. No Sertão, mínima de 23ºC e máxima de 38ºC. Na Zona da Mata, a temperatura mínima deve ser de 24ºC e a máxima 30ºC.

No sábado (17), o sol deverá aparecer em todas as regiões de Alagoas. No Baixo São Francisco a mínima pode ser de 24°C, no Agreste, a temperatura máxima prevista é de 33°C. Na capital, as temperaturas mínimas e máximas devem registrar 24°C e 31°, respectivamente.

Fechando o fim de semana, o domingo (18) em Maceió deve ter sol intercalado com período de nuvens, ótimo dia para lazer ao ar livre, com a devida proteção. A mínima deve alcançar 24ºC e a máxima 31ºC.

Para o restante do litoral alagoano, a chuva pode aparecer. A previsão aponta possibilidade de chuva leve e de curta duração, com período de tempo seco nas primeiras horas do dia.

No Sertão, o domingo será de sol, com temperatura mínima de 23°C e máxima de 36°C. No Agreste, mínima de 23°C e temperatura máxima de 33°C.