Municípios

Prefeito de Roteiro encontra-se em estado de coma induzido


Fonte: Gazetaweb

18/10/2020 14h45

Após sofrer um acidente de moto, nas proximidades do município de Roteiro, na tarde desse sábado (17), o prefeito da cidade de Roteiro, Wladimir Chaves Brito (PP), continua internado, em coma induzido, na Santa Casa de Maceió.

Seu  sobrinho, Alysson Sardinha, informou a um site de noticias local , neste domingo (18),  que Wladimir encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Ele fez um procedimento de drenagem na cabeça, após serem identificados alguns coágulos, e tem o quadro estável. 

De acordo com Alysson, agora a família está aguardando as próximas 48 horas para observar de que forma o prefeito Wladimir vai reagir ao tratamento. 

Questionado sobre a forma como o acidente ocorreu, Alysson contou que, até o momento, ninguém sabe ao certo. "Ele estava de moto e caiu. Até agora não sabemos como isso aconteceu", pontuou, confirmando que a pancada, proveniente da queda, foi toda na cabeça. 

Por causa do acidente, a Coligação Avança Roteiro - PP, SOLIDARIEDADE e PSL -, que tem Alysson Sardinha como candidato a prefeito, informou que não haverá ato político partidário por 3 dias.

 



Compartilhe