Municípios

Lar São Domingos aclama por pedido de doações para crianças

Casa necessita de doações para conseguir manter suas atividades tradicionais

Por Assessoria 26/10/2020 18h06
Lar São Domingos aclama por pedido de doações para crianças
Foto: reprodução

Por causa da pandemia, a tradicional festa tão esperada do Dia das Crianças do Lar São Domingos precisou mudar o formato esse ano. Para evitar aglomeração e seguindo todos as medidas de segurança, as crianças que fazem parte do lar vão receber um kit com doces, salgados, bolo, confeitos e brinquedos na sede da ONG nesta quinta-feira (29), às 14h.

Mas para que isso aconteça, o Lar São Domingos reforça que precisa da ajuda de toda sociedade para arrecadar doações em prol das crianças.

 Segundo o presidente da ONG, Ricardo Santos, o lar atende cerca de 500 crianças e famílias de comunidades carentes. Ainda segundo ele, a festa tradicional precisou ser suspensa este ano, mas a expectativa das crianças para o dia continua firme e forte. 

“O ano foi difícil para muitas pessoas, imagine para as crianças que tiveram suas aulas suspensas, se afastaram dos amigos e ficaram em isolamento social. Não queremos apagar a magia do Dia das Crianças da vida delas. Queremos oferecer - diante do que temos - o melhor para cada uma”, reforçou o presidente.

 Quem quiser ajudar com doações de presentes, doces, salgados, refrigerantes deve entrar em contato pelo número (82) 98174-7868 (whatsapp) para agendar as doações.