Municípios

Subseção Arapiraca da OAB/AL apresenta nova diretoria

Cerimônia de apresentação foi realizada no auditório do órgão

Por Redação com Assessoria 01/12/2020 15h03
Subseção Arapiraca da OAB/AL apresenta nova diretoria
Foto: Assessoria

Na última quinta-feira (26), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Alagoas (OAB-AL) divulgou sua nova diretoria da Subseção Arapiraca, Regimento Interno, coordenadorias e suas comissões. Apesar de já atuante desde 17 de março, a nova equipe só foi oficialmente apresentada aos inscritos arapiraquenses recentemente, tendo em vista as medidas de prevenção em relação à pandemia do novo coronavírus.

A cerimônia de apresentação, realizada no auditório e sede da subseção, contou com todas as medidas de prevenção recomendadas, como uso de máscaras, disponibilidade de álcool em gel e prática de distanciamento social.  

A nova diretoria é composta por: presidente Daniel Fernandes; vice Ivens Alberto Queiroz Silva; Vânia Félix como secretária-geral; Rosicleia Pereira como secretária-geral adjunta, e Mácio Paulo de Lima como diretor tesoureiro.

O presidente da subseção realizou uma declaração sobre a conduta da diretoria em relação aos advogados que representam.

“O nosso pensamento é o de abrir as portas desta casa para que todos os advogados possam contribuir e estejam alinhados por um único pensamento construtivo de unidade profissional e social. Somente somando esforços é que transformaremos as nossas vidas, das nossas famílias e da sociedade. Mostraremos à sociedade que existe uma advocacia una, não existem dois ou três tipos de advogados! precisamos, realmente, é nos unir enquanto classe, pois assim a sociedade estará fortalecida”, disse Daniel Fernandes.

O vice-presidente Ivens Queiroz destacou a importância do orgulho da profissão exercida.

“Essa mudança de postura é a que temos de trazer para o nosso lado, esse sentimento de poder colaborar e transformar vidas. É preciso ter a honra de ser advogado e nunca deixar de se sentir um. Todo aquele que tem orgulho da profissão, esteja ele atuando no fórum, consultoria ou advocacia pública, as portas da OAB estarão sempre abertas para tal”, destacou Queiroz.

Também foram anunciadas as coordenadorias da subseção, como por exemplo a de comissões, composta pelo coordenador-geral Valtencir Félix, coordenadora-adjunta Priscila Nascimento e da secretária-geral Clarissa Albuquerque. ‘

As outras 24 comissões do mandato de Fernandes também foram apresentadas ao longo da cerimônia.