Municípios

Hospital da Mata registra 10 mil atendimentos em 3 meses

Paciente de número 10 mil falou sobre a importância do hospital para a região

Por Raphael Alves (ESTAGIÁRIO)* com Agência Alagoas 13/01/2021 14h02
Hospital da Mata registra 10 mil atendimentos em 3 meses

 

O Hospital Regional da Mata (HRM), inaugurado em outubro do ano passado, localizado em União dos Palmares, completa três meses de funcionamento e, chegou a marca dos 10 mil atendimentos.

O paciente número 10 mil foi José Quitério, 40 anos, do povoado Rocha Cavalcante, município de União dos Palmares, que chegou ao hospital sentindo um mal-estar e procurou o atendimento de urgência.        


Quitério relatou que o Hospital Regional da Mata prestou um atendimento humanizado. “Foi a melhor coisa que aconteceu, trazer um hospital desse para essa região. Em questão de atendimento aqui é nota 10”, ressaltou.

Segundo o médico Fábio Barros, gerente clínico do HRM, o cuidado integral ao paciente é o principal objetivo da unidade hospitalar. “O atendimento humanizado é nossa prioridade e sempre buscamos um atendimento focado em cada paciente e em suas peculiaridades”, salientou.

O Hospital Regional da Mata segue em pleno funcionamento, com atendimentos em casos de urgência e emergência e supre a necessidade da região, além de prestar assistência ambulatorial.