Municípios

Suspeito de estuprar jovem que conheceu pelo Instagram é encontrado pela PM

PM negocia rendição de suspeito de estuprar jovem (22) em Arapiraca

Por Redação com Gazeta Web 15/01/2021 17h05
Suspeito de estuprar jovem que conheceu pelo Instagram é encontrado pela PM
Foto: FOTO: ASCOM/PC

Policiais militares sabem onde mora o suspeito de estupro de uma Jovem de 22 anos, e negociam a rendição. Os dois se conheceram pela rede social Instagram e marcaram um encontro. O caso ocorreu ontem (14) em Arapiraca.

"A gente já localizou o autor, descobrimos onde ele trabalha e nós estamos negociando com a família que ele se entregue. Conversamos com a mãe de dele, que ficou de fazer contato com o filho e em seguida entrar em contato conosco. Nós retraímos a guarnição. Logo mais vamos regressar à casa da família para retomarmos a conversação. Acredito que ele deve se entregar hoje à tarde", declarou tenente-coronel Everaldo Liziário.

A vítima contou à polícia, durante depoimento, que o suspeito do crime - um vaqueiro também jovem - segundo o tenente-coronel Eliziário, a ameaçava com uma arma de fogo para que ela fizesse o que ele mandasse, caso contrário, atiraria nela. Os militares foram abordados pela jovem, enquanto realizavam operação policial em um trecho da AL-115, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. 

A vítima registrou boletim de ocorrência e informou detalhes sobre o suspeito. "A vítima mantinha contato frequente com ele nas redes sociais. No dia de ontem, eles resolveram marcar um encontro para se conhecer pessoalmente e, infelizmente, esse encontro terminou em algo não esperado pela vítima. Eles tiveram, sem o consentimento da vítima, conjunção carnal, o crime de estupro, baseado no artigo 213, do Código Penal", explicou Liziário.