Municípios

Empresário arapiraquense realiza transplante após sequelas da Covid-19

Por Redação com 7 segundos 14/02/2021 14h02
Empresário arapiraquense realiza transplante após sequelas da Covid-19
José Hipólito da Costa, proprietário da Distribuidora Asa Branca, no centro de camisa xadrez | Foto: Rede sociais

O empresário José Hipólito da Costa, proprietário da Distribuidora Asa Branca, localizada no Distrito Industrial de Arapiraca, vai realizar um transplante de pulmão que ficou gravemente afetado após as consequências provocadas pela Covid-19. O empresário está em tratamento médico em São Paulo desde que contraiu o coronavírus, em outubro do ano passado.

Durante esses quatro meses de tratamento, o empresário, que era fumante, teve várias complicações e oscilações no quadro de saúde, mas conseguiu resistir e segue lutando pela vida.

A notícia do transplante foi publicada pelo filho dele em um grupo de whatsapp. Na postagem, ele pede orações para o maior desafio que o empresário arapiraquense já teve em sua vida.

O texto informa ainda que Hipólito está consciente e com quadro de saúde estável, mas o pulmão não foi reabilitado e a melhor opção neste momento é o transplante.

Veja o texto completo:

Bom dia, hoje nesse domingo de carnaval nosso guerreiro vai enfrentar o maior dos desafios de sua trajetória!

Hoje nosso pai vai ser submetido a um transplante de pulmão!

Venho aqui pedir muitas orações, muita energia boa, muita fé na certeza do sucesso da cirurgia!

Como venho informando, ele está bem clinicamente e bem consciente porém o pulmão não reabilitou, devido ao longo tempo já de internação a melhor opção é o transplante.

Nós como família e meu pai só temos a agradecer a Deus por essa chance que foi dada a ele e por ter sustentado na fé e esperança a ele e a nós . E agora nos resta esperar o longo período de cirurgia com nossas preces e pedir o apoio a todos que acompanham a luta dele.

Muita LUZ para ele! MUITA ENERGIA BOA, sentimentos bons para ele! FÉ !!! E que Deus , Nossa Mãe Santíssima e seu Amado Filho Jesus segure na sua mão .