Municípios

Vereador Joãozinho assume presidência de Comissão de Administração

Assuntos Ligados ao Servidor Público e Comissão de Assuntos Urbanos

Por Assessoria 25/02/2021 08h08
Vereador Joãozinho assume presidência de Comissão de Administração
Foto: Assessoria

O vereador Joãozinho (Podemos) assumiu a presidência da Comissão de Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público e também fará parte da Comissão de Assuntos Urbanos. As comissões foram distribuídas nesta quinta-feira (24) em sessão na Câmara de Maceió.

“Estou honrado em assumir a presidência da comissão de administração e assuntos ligados ao servidor público, que é fundamental para o funcionamento do executivo e do legislativo, pretendo trabalhar nesta comissão com um olhar para as necessidades do servidor”, disse Joãozinho.

Sobre a Comissão de Assuntos Urbanos, o vereador e líder da bancada do Podemos na Câmara municipal, ressaltou a importância do plano diretor da cidade. “Este ano tem o plano diretor de Maceió, precisamos observar não só a situação do trânsito da capital, como também avaliar dentro do plano a situação dos bairros que estão sofrendo com o afundamento causado pela Braskem. E quero garantir que não se tornem bairros fantasmas, existe a história, existem famílias que cresceram no Pinheiro, Bom Parto, Bebedouro, Mutange, eu cresci no Pinheiro e precisamos dar uma resposta a sociedade e aos moradores sobre isso”, afirmou