Municípios

Prefeito de Palmeira dos índios se reúne com secretário Rafael Brito

Gestor entregou primeiras propostas de empresários simples e MEIs

Por Redação com Jornal de Alagoas e prefeitura 20/04/2021 17h05
Prefeito de Palmeira dos índios se reúne com secretário Rafael Brito
Foto: Reprodução/Instagram

Nessa segunda-feira (19), o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cesar da Silva, se reuniu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) com o secretario estadual de Desenvolvimento Econômico, Rafael Brito, para discutir sobre ações na cidade. 

O prefeito entregou ao secretário as primeiras propostas de Empresários de Simples e Microempreendedores Individuais de Palmeira dos Índios para solicitação de crédito da Desenvolve. 

Em Alagoas, mais de R$ 2 milhões de créditos já foram liberados. 

Nesta reunião estavam também presentes a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur-PI) Cléa Carvalho, o presidente da Desenvolve Humberto Lira, os secretários municipais de Articulação Política Antônio Fonseca e da Infraestrutura Tiago Diógenes, além do empresário palmeirense Cunha.

Visita na quarta-feira

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur-AL) Rafael Brito estará em Palmeira dos Índios nesta quarta-feira (21). A visita foi agendada na reunião de fortalecimento do setor produtivo do município de segunda-feira (19).

Rafael visitará o Polo Multisetorial, áreas indígenas, a Barragem do Bálsamo, potenciais pontos turísticos, e falará também sobre o programa do Governo do Estado que destina uma linha de crédito emergencial para empresários do Simples e MEIs da categoria turística de Alagoas.