Nacional
Veja e Temer “vendem” imagem de Marcela como consolo para crise
Capa da revista gerou uma onda de vomitaços nas redes sociais, até mesmo entre os seus leitores
Para tentar levantar a popularidade de Michel Temer, rejeitado por pelo menos 77% dos brasileiros, o governo ilegítimo, com a ajuda da revista Veja, resolveu explorar a imagem da primeira-dama Marcela Temer. A Capa de Veja deste fim de ano gerou uma onda de vomitaços nas redes sociais, até mesmo entre os leitores de Veja.
Com 77% de rejeição, Temer teve a ideia de usar a imagem de "princesa Disney" de Marcela para levantar a sua popularidade. Com 77% de rejeição, Temer teve a ideia de usar a imagem de "princesa Disney" de Marcela para levantar a sua popularidade. A imagem de Michel Temer está consolidada para a grande maioria da população como traidor, desleal e servidor dos mais ricos, segundo apontam pesquisas. De acordo com pesquisa Ipsos divulgada antes das delações da Odebrecht e dos números catastróficos do desemprego, pelo menos 77% dos brasileiros o rejeitam.
À frente de um governo tido como ilegítimo pela maioria da população, que defende diretas já, Temer teve a ideia de usar a imagem de "princesa Disney" de Marcela para levantar a sua popularidade.
Esta é a capa de Veja deste fim de semana, que gerou uma onda de vomitaços e protestos, até mesmo entre os leitores da Editora Abril, sócia do golpe que levou Temer ao poder e quebrou a economia brasileira.
Eis algumas reações:
Bruno Bacanhim: Essa capa diz tanto sobre essa revista. Desinformação, propaganda, interesses econômicos, panfletários... E jornalismo que é bom? Nada.
Zazo Guerra: Que palhaçada. Temer já é o presidente com a mais baixa popularidade da história do Brasil, agora vem apelar pro "carisma" de uma "primeira dama" distante, frigida e insossa. Era o que faltava.
Bernardo Araujo: Me parece que a grande aposta é a Veja, que continua a tentar achar algo de bom nesse governo...e não vou entrar no contexto machista, "jovem e bela"...depois "linda recatada e do lar", a Veja mostra como é o pensamento da elite, dos velhos, brancos e ricos(ou sem noção que se acham ricos).
Norma Rosenbach: É deprimente quando um governo precisa se auto legitimar usando como propaganda a beleza alheia para alcançar popularidade.
Denise Moura: Uau, com tanta coisa acontecendo no país e essa é a matéria de capa?
A crise afetou a Veja só pode, contrataram estagiários para fazer o serviço dos profissionais pagando menos.
Alexandre Vaz da Silva: VEJA, GLOBO e demais órgãos de imprensa golpista. Por causa de tudo o que vem acontecendo em nosso país,todos estão fazendo um trabalho medíocre.
Paty Dantas Oi!!!
Que revista mais ridícula! !
O País está em crise, índice elevado de desemprego, corrupção ativa e a VEJA aborda um tema tão irrelevante...
Fonte: Brasil 247