Nacional

Veja e Temer “vendem” imagem de Marcela como consolo para crise

Capa da revista gerou uma onda de vomitaços nas redes sociais, até mesmo entre os seus leitores

Por Brasil 247 com Brasil 247 03/01/2017 16h04
Veja e Temer “vendem” imagem de Marcela como consolo para crise

Para tentar levantar a popularidade de Michel Temer, rejeitado por pelo menos 77% dos brasileiros, o governo ilegítimo, com a ajuda da revista Veja, resolveu explorar a imagem da primeira-dama Marcela Temer. A Capa de Veja deste fim de ano gerou uma onda de vomitaços nas redes sociais, até mesmo entre os leitores de Veja.

Com 77% de rejeição, Temer teve a ideia de usar a imagem de "princesa Disney" de Marcela para levantar a sua popularidade. Com 77% de rejeição, Temer teve a ideia de usar a imagem de "princesa Disney" de Marcela para levantar a sua popularidade.  A imagem de Michel Temer está consolidada para a grande maioria da população como traidor, desleal e servidor dos mais ricos, segundo apontam pesquisas. De acordo com pesquisa Ipsos divulgada antes das delações da Odebrecht e dos números catastróficos do desemprego, pelo menos 77% dos brasileiros o rejeitam.

À frente de um governo tido como ilegítimo pela maioria da população, que defende diretas já, Temer teve a ideia de usar a imagem de "princesa Disney" de Marcela para levantar a sua popularidade.

Esta é a capa de Veja deste fim de semana, que gerou uma onda de vomitaços e protestos, até mesmo entre os leitores da Editora Abril, sócia do golpe que levou Temer ao poder e quebrou a economia brasileira.

Eis algumas reações:

Bruno Bacanhim: Essa capa diz tanto sobre essa revista. Desinformação, propaganda, interesses econômicos, panfletários... E jornalismo que é bom? Nada.

Zazo Guerra: Que palhaçada. Temer já é o presidente com a mais baixa popularidade da história do Brasil, agora vem apelar pro "carisma" de uma "primeira dama" distante, frigida e insossa. Era o que faltava.

Bernardo Araujo: Me parece que a grande aposta é a Veja, que continua a tentar achar algo de bom nesse governo...e não vou entrar no contexto machista, "jovem e bela"...depois "linda recatada e do lar", a Veja mostra como é o pensamento da elite, dos velhos, brancos e ricos(ou sem noção que se acham ricos).

Norma Rosenbach: É deprimente quando um governo precisa se auto legitimar usando como propaganda a beleza alheia para alcançar popularidade.

Denise Moura: Uau, com tanta coisa acontecendo no país e essa é a matéria de capa?

A crise afetou a Veja só pode, contrataram estagiários para fazer o serviço dos profissionais pagando menos.

Alexandre Vaz da Silva: VEJA, GLOBO e demais órgãos de imprensa golpista. Por causa de tudo o que vem acontecendo em nosso país,todos estão fazendo um trabalho medíocre.

Paty Dantas Oi!!!

Que revista mais ridícula! !

O País está em crise, índice elevado de desemprego, corrupção ativa e a VEJA aborda um tema tão irrelevante...

Fonte: Brasil 247