Nacional
Preços da gasolina e do diesel sobem hoje nas refinarias
12/01/2018 10h10

Os preços da gasolina e do diesel - comercializados nas refinarias – aumentaram hoje (12) 1,4% e 0,7% respectivamente, de acordo com informação da Petrobras.
Para este sábado (13), a empresa já anunciou nova variação nos preços dos dois combustíveis: a gasolina e o diesel terão redução de 0,7%.
As variações de preço fazem parte de reajustes frequentes praticados pela Petrobras, “em busca de convergência no curto prazo com a paridade do mercado internacional”, segundo a estatal.
O preço final ao consumidor, nas bombas, dependerá de cada empresa revendedora e dos próprios postos de combustíveis. O histórico das últimas variações praticadas pela Petrobras está disponível na página da estatal na internet.

Em tempo real
16:20
Prisão
16:20
Ronda no Bairro e PM prendem envolvidos em briga e roubo nas imediações do Marco dos Corais
prevenção
16:12
Alagoas não registra casos de sarampo em 2024; Sesau ressalta importância de atualizar esquema vacinal
Música
15:57
Banda Quarto Vazio apresenta projeto “Passatempo” em Maceió e Arapiraca
Após investigações