Nacional
Preços da gasolina e do diesel sobem hoje nas refinarias
12/01/2018 10h10

Os preços da gasolina e do diesel - comercializados nas refinarias – aumentaram hoje (12) 1,4% e 0,7% respectivamente, de acordo com informação da Petrobras.
Para este sábado (13), a empresa já anunciou nova variação nos preços dos dois combustíveis: a gasolina e o diesel terão redução de 0,7%.
As variações de preço fazem parte de reajustes frequentes praticados pela Petrobras, “em busca de convergência no curto prazo com a paridade do mercado internacional”, segundo a estatal.
O preço final ao consumidor, nas bombas, dependerá de cada empresa revendedora e dos próprios postos de combustíveis. O histórico das últimas variações praticadas pela Petrobras está disponível na página da estatal na internet.

Em tempo real
17:41
Exposição
17:30
TJAL quer fotografar ou filmar famílias formadas pela adoção
Saiba mais
17:25
"Ainda Estamos Aqui": Encontro reúne lideranças progressistas em Alagoas
Setor produtivo
16:25
Asplana representa Alagoas e diretoria da Feplana é reconduzida ao cargo para mais um triênio
Satuba