Nacional

Influenciadora digital de 38 anos é assassinada a golpes de faca pelo marido

Homem, que ainda tentou atacar a filha do casal, se suicidou em seguida; caso será investigado como homícidio e violência doméstica

Por Redação com Jovem Pam 06/09/2021 15h03 - Atualizado em 06/09/2021 16h04
Influenciadora digital de 38 anos é assassinada a golpes de faca pelo marido
Imagem retirada das redes sociais da Bruna, mulher assassinada. - Foto: Reprodução

Uma mulher de 38 anos, que trabalhava com influenciadora digital, conhecida como Bruna Quirino, foi assassinada a facadas na noite do ultimo domingo(05), pelo seu marido, Rodrigo Quirino, de 40 anos, em um condomínio no bairro Ribeiro, em Valinhos, interior de São Paulo.

Segundo informações repassadas por um Guarda Municipal, a filha do casal, de 20 anos, estava dentro do quarto no momento do crime. Ela saiu do aposento ao ouvir o pedido de socorro da mãe. Quando chegou à sala, o pai tentou esfaqueá-la também, mas a jovem conseguiu se esquivar e se trancou novamente no quarto.

Em seguida, Rodrigo se suicidou. Em estado de choque, a filha dos dois foi levada à UPA de Valinhos, onde foi medicada e permaneceu em observação até às 7h da manhã. 

A vítima tinha quase 31 mil seguidores no Instagram e era influenciadora de moda, beleza e cabelo. Ela também dava aula de dança na cidade. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, foram apreendidas na residência uma arma branca e dois celulares. Exames periciais também solicitados. A ocorrência foi registrada como homicídio, suicídio e violência doméstica. O caso será encaminhado ao 1º Distrito Policial de Valinhos.