Nacional
"Cancelada" por participar de festa na pandemia integra defesa de Otávio Fakhoury na CPI
Milena Ramos ganhou notoriedade por promover uma festa em sua casa no Lago Sul, área nobre de Brasília, no auge da pandemia
O empresário Otávio Fakhoury participou da comissão como depoente nesta quinta-feira (30) na CPI da Covid-19, acompanhado de três advogados, entre eles, Milena Ramos Câmara. O que vem causando balburdia é que o nome da advogada está envolvido em uma situação embaraçosa.
Segundo algumas informações que circularam, a filha do deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM), ganhou notoriedade por promover uma festa em sua casa no Lago Sul, área nobre de Brasília, no auge da pandemia em 19 de junho de 2020, exatamente dia em que Brasil bateu 1 milhão de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.
O evento, que reuniu autoridades e filhos de figuras públicas de Brasília, levou a advogada a ser “cancelada” pelas redes sociais. A festa era em homenagem ao aniversário de uma amiga de Milena.
Além da filha de Silas Câmara, a defesa de Fakhoury na CPI nesta quinta tem ainda os advogados Antônio Manssur, ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), e o filho dele, João Manssur.