Nacional
Bebê morre enquanto cortava o cabelo junto com seu pai
Devido aos disparos, outras duas pessoas morreram e uma criança de três anos ficou ferida
Uma criança de apenas um ano e seis meses foi uma das vítimas de um crime horrível que acontece no bairro de Jacutinga, em Mesquita, na Baixada Fluminense.
O pequeno Mário Neto Ferreira Lourenço tinha ido cortar o cabelo junto com seu pai, quando foi atingido pelo disparo, na tarde de ontem (25).
Segundo relatos, a criança não foi a única vítima, outras duas pessoas morreram e uma criança de três anos ficou ferida. A polícia investiga se milicianos são responsáveis pelo incidente. O menino chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, com um tiro no abdômen, mas não resistiu ao ferimento. De acordo com a unidade, o menino chegou em estado gravíssimo.
Das vítimas, um adolescente identificado como Renan Felipe Batista, de 17 anos, foi atingido por diversos disparos e também morreu após dar entrada no mesmo hospital, outro jovem identificado por Ruan Batista de Souza, de 24 anos, também foi baleado e morreu no local .
Já um menino de três anos, que era irmão do bebê morto, também ficou ferido, mas felizmente foi atingido de raspão no tornozelo e, segundo o Hospital Geral de Nova Iguaçu, não teve fraturas e já recebeu alta.