Nacional
Jovem de 21 anos prende e espanca até a morte o próprio pai na frente da avó de 97 anos
Acusado tem problemas mentais e teria cometido o ato após uma discussão
Em Águas Lindas de Goiás (GO) um jovem de 21 anos foi acusado de matar o próprio pai de 55 anos, na frente da Avó, uma idosa de 97 anos, após uma discussão.
Segundo os relatos da idosa, o suspeito teve um surto e trancou dois familiares, a mãe e um irmão, do lado de fora da casa. Enquanto isso, ele teria agredido o pai com socos e o estrangulado, dentro da sala de estar do imóvel.
Ao chegar no local e averiguar, encontrou o suspeito do lado de fora da residência e realizou a abordagem. Inicialmente, ele negou ter cometido o crime, mas em seguida confessou ter matado o seu genitor e acabou sendo preso em flagrante.
A vítima apresentava um corte profundo na cabeça, contudo, os policiais não encontraram nenhum objeto na casa que pudesse ter sido usado para golpeá-la. “O suspeito disse que usou apenas a força física para dar socos e estrangular o pai”.
De acordo com informações repassadas pelos familiares e por vizinhos, além de ter transtornos mentais, o jovem tinha problemas com álcool e ainda era usuário de drogas.