Nacional
Piloto de rally que desapareceu é encontrado morto na mata, no Ceará
Segundo a organização da corrida, o corpo do competidor foi achado deitado e a causa da morte ainda é desconhecida
O piloto Daniel Santos, de 36 anos, foi encontrado morto na noite dessa quinta-feira (27), em Ubatuba, no interior do Ceará. O competidor estava desaparecido desde quarta-feira (26).
Natural do Espírito Santo, Daniel participava de uma prova de rally que estava prevista para acontecer entre o litoral da cidade de Parnaíba, no Piauí, e o Maranhão.
Segundo a organização do Rally Cerapió, o corpo do competidor foi encontrado deitado e a causa da morte ainda não foi identificada. Ainda de acordo com os organizadores, não havia marca de violência nem de acidentes ou de que tenha ocorrido algum crime.
Durante a etapa da corrida, Daniel deveria ligar o transmissor GPS, mas o procedimento foi rejeitado pelo piloto. Devido ao desaparecimento do competidor, a última etapa da prova foi cancelada para dar início às buscas por Daniel.
“É com muita tristeza que o Rally Cerapió lamenta o falecimento do piloto Daniel Santos nessa quinta-feira, em uma área de trilha no distrito de Ubatuba, no município de Granja (CE), divisa com o estado do Piauí. Família, amigos e companheiros de esporte, recebam toda nossa solidariedade e força nesse momento. Todo o Rally Cerapió está de luto. Seguimos a disposição para prestar toda a assistência necessária”, destacou a nota.