Nacional
Bolsonaro almoça com assassino de Daniella Perez
O almoço ocorreu no domingo (07), entre o presidente e a primeira-dama com Pádua e sua esposa, Juliana Lacerda
No último final de semana, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, visitaram Belo Horizonte. Segundo o portal iG, Bolsonaro e sua Michelle, almoçaram com Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, e sua esposa.
O almoço ocorreu no domingo (07), entre o presidente e a primeira-dama com Pádua e sua esposa, Juliana Lacerda, segundo a colunista Fábia Oliveira. Michelle Bolsonaro e Juliana Lacerda de Pádua ainda tiraram uma foto juntas.
Bolsonaro e Michelle teriam participado do culto na Igreja Batista da Lagoinha pela manhã. A primeira-dama discursou no local. A igreja recebeu Guilherme de Pádua em 1999, quando ele deixou a prisão e também onde conheceu a atual esposa.
O encontro ocorre no momento em que a história do assassinato de Daniella Perez voltou a repercutir, com o lançamento do documentário “Pacto Brutal”, que relata todo o crime.
Ainda em 2018, Guilherme de Pádua já havia se posicionado publicamente como apoiador do presidente Jair Bolsonaro. Ainda segundo Fábia, fontes próximas revelaram que Pádua e a esposa, tem pretensões políticas.
Na web, foi notado que Michelle Bolsonaro reagiu com tristeza em uma publicação de Glória Perez sobre o assassinato de Daniella. O que deixou os internautas se questionando o encontro entre a primeira-dama e o assassino.
*Com informações do iG