Nacional
Produtora desmente roubo de equipamentos de fenômeno da música pop em rodovia do Paraná
Van assaltada carregava apenas itens de merchan para venda no show
A Live Nation Brasil, responsável pela organização da turnê do cantor britânico Harry Styles, publicou nas redes sociais um comunicado negando as informações de que os equipamentos do show teriam sido roubados em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
Conforme informações das redes sociais, o motorista da van que transportava os equipamentos teria sido alvo de um assalto na madrugada desta sexta (9), na BR-116. Em depoimento à polícia, o motorista afirmou que foi abordado por três homens armados.
A empresa alega que apenas itens do merchan, como camisetas e acessórios para venda ao público, estavam no veículo e que o transporte de equipamentos entre as cidades não é feito por vans. Sendo assim, a programação do show do britânico, que se apresenta em Curitiba amanhã (10), segue sem qualquer alteração.
Depois de Curitiba, Harry Styles ainda tem mais dois shows marcados no Brasil, ambos em São Paulo, onde está previsto o encerramento da turnê Love on Tour.
Leia a nota:
"Diferente do que está sendo veiculado nas redes sociais, a Live Nation Brasil informa que não houve assalto no transporte de equipe, equipamento, banda ou equipe da turnê do Harry Styles no Brasil.
O transporte entre cidades não é realizado por vans e segue em normalidade. Não há qualquer alteração no show de Curitiba.
A notícia se refere a um assalto de uma van local de Curitiba que transportava itens de merchan (camisetas e souvenires para vendas ao público). E já estão sendo repostos para a apresentação de sábado à noite. "
*Com informações da Rolling Stones Brasil