Nacional
Homem é preso por torturar companheira com cola adesiva nas partes íntimas e agredi-la
O crime aconteceu na cidade de Três Pontas, no Sul de Minas Gerais
Policiais civis prenderam em flagrante um homem de 26 anos por torturar a companheira. Ele foi detido nessa quinta-feira (09) na cidade de Três Pontas, no Sul de Minas Gerais, depois que vizinhos acionaram a Polícia Militar.
Os policiais militares e civis se deslocaram para o endereço da ocorrência a partir do chamado dos vizinhos. A informação era de que uma briga de casal se desenrolava no local.
Quando chegaram, os agentes se depararam com homem no telhado da casa. Ele passou a jogar telhas nos policiais e tentou fugir pulando para a laje de uma casa vizinha. No entanto, acabou preso.
Em conversa com os policiais, a mulher contou ter sido agredida pelo homem na noite anterior. Segundo ela, durante a manhã, enquanto ainda dormia, ele colocou cola adesiva nas partes íntimas dela e passou a agredi-la com chutes e socos. Em outro momento, passou a cortar o cabelo dela.
As agressões só tiveram fim com a chegada dos policiais. O homem foi preso em flagrante por tortura no âmbito doméstico, além de resistir à abordagem policial