Nacional
Vítima de tentativa de feminicídio é encontrada com vida dentro de túmulo
A denúncia foi realizada após os coveiros encontrarem um túmulo fechado com tijolo e cimento fresco, além de vestígios de sangue
Uma mulher que não teve sua identificação e nem idade reveladas, foi resgatada ainda com vida de dentro de um túmulo no cemitério de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com as informações, a polícia foi acionada a partir de denuncias de coveiros, após encontrarem um túmulo fechado com tijolo e cimento fresco, além de vestígios de sangue.
Ao chegar ao local, os polícias comprovaram a veracidade da informação, ao ouvir pedidos de socorro vindos de dentro da sepultura e, ao abri-la, encontrou a mulher com ferimentos na cabeça.
A vítima, ainda confusa, relatou à polícia que dois homens encapuzados a abordaram, agrediram e a levaram, sem ter visto mais nada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município foi acionado e prestou os primeiros socorros. Ainda não há informações sobre a idade da mulher nem sobre o suspeito de ter cometido a agressão.