Nacional
Jovem com sinal de embriaguez atropela e mata 3 idosas que iam à missa
As mulheres, de 76, 80 e 82 anos, foram atingidas quando caminhavam na calçada
Três idosas morreram após serem atropeladas por um jovem de 19 anos com sinal de embriaguez no Tucuruvi, na zona Norte de São Paulo.
As mulheres, de 76, 80 e 82 anos, foram atingidas quando caminhavam na calçada na avenida General Ataliba Leonel na manhã de ontem. Segundo a TV Globo, elas estavam a caminho de uma missa.
As mulheres foram identificadas como Alzira Rodrigues Alves Teixeira; Alcina Affonso de Franco e Leonilda Aparecida dos Santos.
Elas chegaram a ser levadas para o hospital, mas tiveram a morte confirmada pela Polícia Civil na manhã de hoje.
O motorista do veículo, que trafegava em alta velocidade e bateu em uma árvore antes de atropelar as idosas, foi preso em flagrante.
Ele contou aos policiais militares que estava em um bar e ingeriu bebida alcoólica antes de assumir o volante.
Duas pessoas estavam no veículo além do motorista, uma delas, uma jovem que não teve idade divulgada, ficou ferida e foi levada para um hospital. O estado de saúde dela não foi divulgado.
O jovem foi preso por homicídio, tentativa de homicídio e embriaguez e é investigado pelo 73º DP. A identidade do suspeito não foi divulgada e o UOL não conseguiu encontrar a defesa dele até o momento.
Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, para onde as mulheres iam no momento do acidente, publicou uma nota de pesar nas redes sociais: "É com pesar que comunicamos que no dia de hoje foram para casa do Pai nossas irmãs Alcina, Alzira e Leonilda".