Nacional

Homem esfaqueia cunhada que se recusou a fazer sexo

A Secretaria da Segurança do Ceará afirmou que a motivação do crime foi a recusa da vítima de ter relações sexuais com o agressor

Por Redação* 10/11/2023 11h11 - Atualizado em 10/11/2023 12h12
Homem esfaqueia cunhada que se recusou a fazer sexo
Homem esfaqueia cunhada que se recusou a fazer sexo - Foto: Reprodução

Um homem atacou sua cunhada de 37 anos com facadas, no meio da rua, em Missão Velha, município do Ceará, nesta quinta-feira (9). O momento foi flagrado pro câmeras de segurança do local. “A motivação seria que a vítima teria se recusado a se relacionar com o suspeito”, disse a Secretaria da Segurança do Ceará, em nota.

A vítima andava pela rua, quando o criminoso desce de uma bicicleta, corre em direção a ela com uma faca e começa a atacá-la, com a presença de testemunhas no local.

A mulher tentou se defender do agressor com chutes, mas ele continuou a esfaqueá-la. Uma outra mulher correu para ajudar a vítima, que saiu caminhando. Após o ataque, o homem fugiu do local.

A vítima recebeu ajuda e foi levada ao Hospital Geral de Missão Velha. Pela gravidade dos ferimentos ela foi transferida ao Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, Ceará.

A Secretaria de Segurança disse que a polícia já identificou o agressor. O crime está sendo investigado como tentativa de feminicídio. A Polícia Militar (PM) está realizando buscas para encontrar o suspeito.

*Com Metrópoles