Nacional
Frentista é preso suspeito de estuprar adolescente, grávida e mais duas mulheres
De acordo com a PCGO, o homem é suspeito de estupros em série; os quatro crimes aconteceram em menos de um mês

Um frentista de 30 anos, foi preso, suspeito de estupros em série, em Itumbiara, município de Goiás, que fica na divisa com Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil do estado, o homem cometeu quatro estupros em menos de um mês. E entre as vítimas estão uma adolescente de 14 anos e uma mulher grávida.
O nome do suspeito não foi divulgado. Ele foi preso na última terça-feira (5) e já responde por crimes sexuais em Uberlândia, Minas Gerais.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Segundo o delegado Irineu Junior, até o momento, quatro vítimas de estupro identificaram o suspeito. De acordo com a corporação, todos os estupros aconteceram no último mês de novembro.
As investigações começaram no dia 10 de novembro após a denúncia da primeira vítima. Segundo o delegado, ao longo do dia, as outras três vítimas procuraram a unidade policial.
O delegado descreve que o suspeito cometia os crimes da mesma forma. “Ele entrava na casa das vítimas durante à noite e, com uma faca, obrigava elas a terem relações sexuais com ele”, disse Irineu.
Câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar o suspeito, que foi preso preventivamente. Questionado sobre como o suspeito sabia que as vítimas estavam sozinhas em casa, o delegado disse que, durante o interrogatório, ele ficou em silêncio e, por isso, ainda não é possível saber.
