Nacional

Sônia Bridi processa Rafael Cardoso após ser ameaçada e ter casa invadida, diz colunista

Jornalista é mãe de Mariana Bridi, ex-esposa do ator

Por Quem 06/11/2024 16h04
Sônia Bridi processa Rafael Cardoso após ser ameaçada e ter casa invadida, diz colunista
Sônia Bridi teria movido processo contra Rafael Cardoso - Foto: Reprodução/Instagram

Sônia Bridi teria processado o ex-genro, Rafael Cardoso, por violência patrimonial e psicológica após ter sido ameaçada e ter a casa invadida em agosto do ano passado. Atos da ação movida contra o ator, que foi casado por 15 anos com Mari Bridi até dezembro de 2022, vieram à tona nesta quarta-feira (6).

Documentos obtidos pelo colunista Gabriel Perline, da Contigo!, detalham que a jornalista teve que acionar a polícia após ter a casa invadida e ter pertences de valor - como o carro usado pela repórter - destruído em um ataque de fúria do artista. Ela também teria buscado medidas legais para proibir a aproximação de Rafael com um pedido de medida protetiva de urgência.

O episódio teria acontecido do dia 16 de agosto do ano passado, quando a veterana afirmou ter sofrido violência psicológica, moral e patrimonial. Ela atribuiu ao documento que o transtorno só ocorreu pelo fato dela ser uma mulher. A Quem procurou as equipes dos artistas, que não retornaram até o momento da publicação deste texto.